Marcilio Regio e Lícia Maciel apresentaram um conjunto de propostas para a área de saúde em Goiana, caso sejam eleitos nas próximas eleições. O pacote inclui a construção de um Hospital Municipal no distrito de Tejucupapo, um Centro de Hemodiálise e um Hospital de Olhos especializado em tratamentos oftalmológicos e cirurgias. De acordo com os candidatos, essas ações terão prioridade em sua gestão.
Marcilio Regio afirmou: “Podem apostar, nós vamos fazer tudo isso e cuidar dos goianenses com o respeito que nosso povo merece e muita dedicação.” Ele destacou ainda que, com o apoio da vice, Lícia Maciel, pretende transformar a saúde do município e atender as necessidades da população com atenção e compromisso.
Além disso, Marcilio e Lícia planejam a implantação de um Centro de Reabilitação para Pessoas com Deficiência (PCDs) e a criação de um Centro de Terapia Especial, com uma equipe composta por fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e psicopedagogos, voltado para o atendimento de crianças com atraso na fala ou dificuldades no desenvolvimento.
Os candidatos também mencionaram a ampliação dos serviços básicos de saúde, com a inclusão de pediatras e cardiologistas em todas as unidades de saúde, além da implementação de consultas online. A proposta é melhorar o acesso e a eficiência no atendimento à população.
Marcilio Regio, que se apresenta como um político sensível às necessidades da população, e Lícia Maciel, que é destacada por sua atuação na área de saúde, afirmaram que, se eleitos, darão continuidade ao trabalho da atual gestão e buscarão ampliar os serviços de saúde no município. “Vamos dar sequência ao trabalho exitoso de Eduardo Honório e vamos avançar muito mais”, completou Marcilio Regio, ressaltando a parceria com o ex-prefeito.
*Com informações da assessoria
Foto: Anthony Ribeiro
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.