O ator John Julius Jacobson Jr. se manteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais desde a última sexta-feira (22), quando foi condenado à morte na Califórnia, Estados Unidos, por duplo homicídio. Uma outra informação sobre o ex-integrante do elenco de Power Rangers que veio à tona, no entanto, é o fato de que ele passa por terapia hormonal para transição de gênero.
O ator de 42 anos chegou a mudar seu nome para Skylar Preciosa DeLeon, tendo adotado anteriormente o nome Skylar Julius Deleon. Em uma entrevista à ABC News, ele explicou que passou a se identificar como uma mulher; mas, que não sente atração por homens.
– Eu não sinto atração por homens. Mas eu quero a cirurgia e eu tenho 100% de certeza de que eu a quero. Mas eu só gosto de mulheres – declarou.
A mudança de nome veio em 2019. Desde então, na prisão, Skylar passa pelo tratamento de transição. Ele já foi reconhecido legalmente como mulher. Sua condenação foi à morte por injeção letal. No entanto, como a pena de morte na Califórnia foi suspensa, ele viverá o resto de seus dias no corredor da morte, como “ela”.
Embora seu nome seja atribuído ao sucesso dos anos 90, Power Rangers, Skylar não era um dos Rangers, fazendo parte apenas do elenco secundário. É comum a confusão entre ele e o ator intérprete do Ranger Vermelho, que também teve seu nome envolvido com crime.
Austin St. John, o “verdadeiro” Power Ranger Vermelho, foi preso recentemente por envolvimento em um esquema que fraudou US$ 3,5 milhões em auxílio Covid para pequenas empresas, no Texas.
Pleno News