O comentarista Walter Casagrande voltou a falar sobre suas desavenças com o ex-apresentador Tiago Leifert. Dessa vez, porém, o comunicador pontuou motivos por trás da rixa. Em entrevista nesta segunda-feira (26), ele acusou o ex-colega de tentar ridicularizá-lo ao vivo.
– Teve quatro situações que não foram legais de comportamento dele comigo. Ele sabe muito bem, eu não vou abrir porque eu não sou de falar. Não vou contar. Tiveram quatro situações que ele tentou me ridicularizar ao vivo. Eu não tenho amizade com ele – declarou, em conversa com o jornalista Thiago Asmar.
Na sequência, ele citou um dos episódios que deixou mágoas.
– Já chegou em uma mesa que cumprimentou um por um, me pulou e cumprimentou o outro. Na mesa, tinham pessoas que eu falei que ele estava estranho e viram isso acontecer. Eu tenho prova, não vou falar nome porque não preciso de testemunhas, mas aconteceu – frisou.
Casagrande também descartou uma aproximação com Leifert, afirmando que há um “muro” entre os dois.
– Ele tem um jeito e eu tenho outro. Ele não se interessa por minha amizade, e eu não me interesso pela dele. Você [Asmar] me atacou pra cacete, mas não tem um muro na nossa relação. Eu peguei pesado com ele em nada – completou.
Durante sua participação em uma dinâmica do programa Melhor da Tarde, da Band, no último dia 19, Casagrande disse que não escalaria Leifert para seu “time”.
– Somos diferentes. Não tem um relacionamento legal. Ideias diferentes, modos diferentes. Aconteceram umas coisas, assim, que não foram legais – comentou, sem mais detalhes.
Por outro lado, ele elogiou Caio Ribeiro, Neto, Galvão Bueno, Ronaldo Fenômeno e Neymar, entre outros.