Nesta quinta-feira (15), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, fez supostas revelações sobre Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Segundo ele, Luva de Pedreiro anunciou que deixou a carreira de influenciador digital para passar a ser empresariado pelo tiktoker senegalês Khaby Lame.
Dias afirmou ainda que “Falcão foi literalmente passado para trás”. Ele apontou que Iran foi sondado no início de agosto, quando esteve na casa do tiktoker, em Milão, na Itália.
– E não demorou muito para que nossa reportagem descobrisse que a ideia sobre o “abandono” de carreira fosse, acredite, para sair numa boa com as pessoas que o ajudaram, e por aí entende-se o próprio Falcão e sua equipe. Mesmo sem contrato com o ex-jogador de futsal e empresário, a carreira de Iran Ferreira desde o imbróglio com Allan Jesus ficou sob responsabilidade de Marcelo Seiroz na Desafio Um Pra Um. Já a rescisão poderá acontecer a qualquer momento, como já adiantado neste espaço. Mas Luva não quer problemas, todos os seus compromissos com as marcas serão cumpridos – reportou a coluna de Leo Dias.
*Radar Político365 com informações do Pleno News.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.