É da Câmara Municipal de Goiana que surge mais um prefeiturável com olhos para a eleição de 2024 quando estará em jogo a sucessão de Eduardo Honório no comando do Paço das Heroínas de Tejucupapo.
Vereador no terceiro mandato tendo inclusive passado pela presidência da Casa José Pinto de Abreu e sido conselheiro tutelar no município, o nome do vereador Renato Sandré (CID) tem surgido nas rodas de conversa acerca da política municipal.
Primeiro parlamentar a declarar apoio a governadora eleita e recentemente diplomada, Raquel Lyra (PSDB), Sandré sabe que terá papel importante como interlocutor de demandas do Legislativo e Executivo local que poderá catapultar seu nome na disputa pelo comando da Prefeitura de Goiana. Nesse desafio, Renato encontrará apoio nos ombros do seu amigo e deputado federal, Daniel Coelho, que deverá desempenhar função estratégica no novo governo estadual a partir de janeiro. Fontes ouvidas pelo @RadarPolitico365 entre os corredores da Câmara Municipal de Goiana afirmam que as costuras para elevar o nome de Sandré já está em andamento.
Oficialmente, o parlamentar goianense tem desconversado sobre o assunto seguindo a máxima do ex-senador Marco Maciel que “quem tem tempo não tem pressa”.