O entrosamento da codeputada estadual pelo Coletivo Juntas do PSOL, Kátia Cunha e a advogada e empresário Ana Rabelo chamou a atenção na noite desse sábado, 07, na praia de Carne de Vaca, litoral goianense.
A psolista destacou em suas redes sociais que estava acontecendo a tradicional 13° edição da Cavalgada da Lua e a convite da filha do ex-prefeito Osvaldinho topou participar. “Pela primeira foto você nem imagina quão grande foi o sacrifício pra eu montar no cavalo, mas a amiga Aninha Rabelo não me deixou desistir, me incentivou de todas as formas possíveis, além de ter me emprestado o cavalo e o chapéu”, destacou Kátia em tom de brincadeira.
O @RadarPolitico365 ao encarar a cena imediatamente questionou a líder do PSOL goianense se o gesto poderia ser encarado como uma possível união ao grupo Rabelo ou vice-versa. “Os diálogos estão avançando desde o segundo turno das eleições. Acredito que tenha chegado a hora de Goiana finalmente ter mais mulheres a frente da política partidária da cidade, então posso resumir, com uma resposta objetiva a sua pergunta: possivelmente!”, respondeu Kátia Cunha.
Desde o início das articulações para fortalecer sua pré-candidatura a prefeita, Ana Rabelo tem intensificado o diálogo com diferentes atores da política goianense. Na eleição de 2020, Kátia se lançou candidata a Prefeitura de Goiana e desde então tem realizado um trabalho de base intensivo com o voto de opinião à esquerda no município.
Fotos: Cortesia.