O diretório do Partido Socialismo e Liberdade em Goiana (PSOL), conduzido pela ex-codeputada estadual Kátia Cunha vem intensificando a legenda no município visando o processo eleitoral de 2024.
Segundo Kátia, o partido está sendo construído em duas frentes com o propósito de apresentar ao público uma chapa genuína de interesse dos trabalhadores. Na lista de prioridades a psolista destaca a possibilidade de uma candidatura própria ao Paço das Heroínas de Tejucupapo, sede do Poder Executivo, e na outra, uma chapa robusta visando a conquista de uma cadeira na Casa José Pinto de Abreu, sede da Câmara Municipal de Goiana.
– Estamos trabalhando com as duas possibilidades, uma candidatura própria é uma chapa proporcional também, teremos reunião essa semana, para começarmos a nos organizar e voltar a cena política de Goiana – declarou Kátia.
A psolista declarou, ainda, que não existe hipótese do PSOL ficar de fora do processo eleitoral do ano que vem.
– Não temos como ficar de fora do processo eleitoral, precisamos dar a Goiana uma opção que de fato tenha responsabilidade com o povo e com pautas que fazem a diferença na sociedade – pontuou.