Na manhã desta segunda-feira, 24, uma comissão formada pelo ex-vereador Quinho Fenelon, deputado federal Silvio Costa Filho, prefeito Eduardo Honório e a secretária de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico de Goiana, Isabella Soares foram recebidos na sede regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Recife pelo superintendente Cacildo Cavalcante.
No encontro, foi tratado sobre a necessidade de apoio para a intervenção urbana para a nova entrada de Goiana, onde foi solicitado apoio do órgão nesta reorganização, apesar da obra ser custeada pela Prefeitura Municipal.
Segundo Quinho, essa solicitação vem sem tratada desde o início do seu mandato como vereador na legislatura anterior. “No início do mandato que exerci como vereador, buscamos a conclusão daquela obra no trecho da BR-101 (Alvorada/Bom Tempo) especialmente no que se refere a segurança dos pedestres, sinalização e iluminação, depois de muitas idas e vindas, no ano de 2018, implantaram as lombadas físicas, ampliaram a sinalização vertical e implantaram um redutor de velocidade após a ponte. Porém sabemos que isso é uma ação paliativa,” comentou.
Fenelon destaca que no último encontro com Eduardo Honório e Silvio Costa Filho, foi colocado a mesa demandas importantes para o município. Entre elas, a entrada da cidade a qual foi solicitada ao superintendente do DNIT avançar na pauta e destravar o projeto de reordenamento. “A reunião de trabalho buscou tratar todas as pendências relativas a aprovação do projeto e posterior início das obras, além de ser dado alguns encaminhamentos, para a concretização dessa obra de grande relevância para nossa cidade”, finalizou.
Radar Político365