Na manhã desta sexta-feira (13), Gonçalo Roque recebeu alta médica e deixou o Hospital São Luiz, no Itaim Bibi, em São Paulo. O ex-assistente de palco de Silvio Santos havia sido internado no dia 3 de outubro, e chegou a passar duas vezes pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ao dar a notícia da alta pelas redes sociais, Roque agradeceu o apoio dos seguidores, em publicação na qual aparece tomando café da manhã.
– No meu lar… Obrigado pela oração de todos e as palavras que deixaram nos comentários e direct. O grande Roque está bem – escreveu.
Roque foi levado ao hospital no início de outubro após sofrer um desmaio enquanto estava em casa. Seu primeiro diagnóstico foi de Covid-19. Ele chegou a receber alta da UTI, mas teve que retornar após um novo desmaio. Após realizar exames, os médicos concluíram que o paciente tinha um problema cardíaco. Roque, então, teve que passar por cateterismo.
– Nada melhor que o conforto do nosso lar, nada melhor que ter saúde, nada é melhor do que contar com pessoas que te amam (em ações) e cuidam de você – escreveu ele, em foto ao lado da esposa, Janilda Nogueira.