O ex-deputado José Queiroz (PDT) também deu um 180° na postura em relação à governadora Raquel Lyra (PSDB). Assim como o secretário da Previdência Wolney Queiroz, que na quarta-feira (8) colocou como possibilidade uma aliança entre o PDT e a tucana, caso haja condições que ajudem a família Queiroz em Caruaru, Zé também fez questão de sinalizar positivamente para essa união.
Em uma entrevista ao Blog Dantas Barreto, escrito pelo jornalista Ricardo Dantas, Zé Queiroz que tenta voltar a comandar o Palácio Jaime Nejaim pela 5ª vez, fez um gesto a Raquel Lyra.
”Sou candidato ‘pra’ valer. Sinto um clima favorável nas ruas, por conta do meu capital político. Já estou fazendo articulações para montar uma aliança ampla. Não serei candidato contra Raquel Lyra. Serei candidato do povo”, disse.
Há cerca de duas semanas, o Blog Cenáriorevelou que o pedetista consultou aliados sobre as tratativas que a governadora vem tendo com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi. À época, Zé negou, mas agora parece que os Queiroz começaram a aceitar publicamente o destino que vem sendo desenhado para o PDT em Pernambuco.
Fonte: Blog Cenário
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.