A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou durante a edição desta segunda-feira (13) do programa Hoje em Dia, da Record TV, sobre a denúncia de agressão feita por ela contra o marido Alexandre Correa. Em um breve relato, a comunicadora disse ainda não estar pronta para detalhar o ocorrido, mas agradeceu o carinho recebido.
– Queria aproveitar e agradecer o carinho e o apoio de todos. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho, para minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração – declarou.
Logo após a manifestação de Ana, o apresentador Cesar Filho demonstrou apoio à colega de Hoje em Dia.
– Aninha, estamos sempre juntos com você. Você vai demonstrar mais uma vez que é maior do que imagina – declarou.
SOBRE O CASO
Hickmann registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra o marido, o empresário Alexandre Correa, no último sábado (11). Em nota divulgada neste domingo (12), Ana afirmou que teve um “desentendimento” com o parceiro. Em outra nota, Correa negou a agressão.
Em depoimento dado à Polícia Civil, a apresentadora disse que Alexandre Correa teria fechado a porta da cozinha contra seu braço e ameaçado dar uma cabeçada nela. Após o caso, Ana buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. A apresentadora teve o braço imobilizado por uma tipoia.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou em nota que o caso é investigado pela Delegacia de Itu, onde vive o casal. O órgão ainda pontuou que os detalhes sobre o ocorrido serão preservados “por conta da natureza da ocorrência”.
O Estadão teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann. Segundo seu relato, por volta das 15h30, ela estaria na cozinha de sua casa com Alexandre Correa, o filho e duas funcionárias. Ela teria dito algo ao filho que o marido não teria gostado e foi repreendida, com “ambos aumentando o tom de voz”. A criança teria pedido que parassem de brigar e saído correndo.
– O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima – diz o documento policial.
Ana, então, teria conseguido trancá-lo para fora de casa e fez a ligação para a Polícia Militar. Correa teria deixado o local pouco depois. Hickmann buscou atendimento médico em um hospital, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. Ainda segundo o registro, ela teve o braço imobilizado com uma tipoia.
Alexandre Correa, por sua vez, se pronunciou em sua página no Instagram e disse que teve um “desentendimento” com a esposa, mas que segundo ele “não gerou maiores consequências”.
– Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório – declarou.
Fonte: Pleno News
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.