Ximbinha acusou Joelma de aplicar um golpe com o nome da Banda Calypso depois de seu fim, em 2015. As declarações foram dadas durante participação do artista no podcast Inteligência Ltda, nesta quarta-feira (22).
– O nome Calypso é nosso. Só pode ser usado pelos dois juntos. Eu não posso usar sozinho, nem ela. E ela, estou sentindo que foi um golpe que ela me deu, ela colocou o nome de show Isso é Calypso, mas ela só fala Calypso – disse ele.
Segundo Ximbinha, todos os integrantes processaram a banda, que estaria com uma “dívida imensa”. Ao pagar as dívidas, descobriu que Joelma não teria “mais nada em seu nome”.
– Ela colocou no nome da mãe, do irmão, da irmã? E essa dívida ficou para mim. Fiquei com toda a culpa e com a dívida – afirmou.
O artista também comentou que sofreu um “luto muito grande com o fim da banda” e que não quis responder acusações que recebia na época para proteger os filhos.
– Comi o pão que o diabo amassou – completou ele.
FIM DO CASAMENTO
Ximbinha também comentou que ele e Joelma viviam em quartos separados muito antes do fim da banda. Segundo o músico, ele dormia no quarto do filho.
– A gente não tinha contato há mais de um ano, de marido e mulher. Eu não ficava nem no camarim com ela. Às vezes eu não tinha camarim, ficava no palco. Aquilo já estava desgastado. Tem muita história aí que é até difícil falar – afirmou.
Quando Joelma se separou de Ximbinha, em 2015, ela entrou com um pedido de medida protetiva pela Lei Maria da Penha. O músico, no entanto, nega ter agredido a ex-mulher.
Ao podcast, Ximbinha comentou sobre a medida protetiva e disse que Joelma teria feito isso para ele “não subir mais no palco”.
Fonte: Pleno News
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.