O cantor e compositor Caetano Veloso disse que entrará em “férias radicais”. Conforme postagem nas redes sociais, ele deve dar uma parada nas atividades após apresentação em Salvador (BA) neste domingo (17).
– Tenho 81 anos e venho de uma série de atividades super puxada. Peço aos meus amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos que considerem minha decisão de descansar o que me é necessário. Depois dos shows na Concha entrarei em período de férias radicais – escreveu.
Na publicação, Caetano também falou que não gostaria de receber convites para participações em compromissos públicos, entrevistas ou qualquer outra atividade.
– Peço que não me convidem para atividades públicas, participações, conceder entrevistas ou emitir opiniões, gravar vídeos, escrever releases e outros textos ou qualquer outra atividade, sobretudo àqueles que sabem que mais me tocariam com seus chamados. Que tenhamos um feliz verão – encerrou o artista na publicação.
Um dos últimos compromissos sociais no qual o cantor foi visto foi um jantar na casa de Chico Buarque. O evento ocorreu no último dia 6 de dezembro e contou também com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de quem o artista é apoiador, a primeira-dama Janja da Silva, e Maria Bethânia.
Janja chegou a classificar a ocasião como “encontro de Orixás”.