Após o cantor Nando Reis ter feito críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante uma apresentação em Maceió (AL), o vereador Leonardo Dias (PL-AL) pediu que a Prefeitura da cidade suspenda o cachê do artista. Em um ofício, com data de segunda-feira (22), o parlamentar pede que o valor seja suspenso até que “seja apurado se houve uma possível conduta ilícita por parte do músico”. As informações são do Poder360.
– Nando Reis, durante apresentação no Verão Massayó, manifestou sua opinião política de forma desproporcional e desonrosa contra o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, afirmando que ‘o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro’. Venho solicitar de Vossa Excelência que determine a suspensão do pagamento do cachê do artista até que seja apurado se houve uma possível conduta ilícita por parte do músico – diz trecho do ofício.
Na rede social X (antigo Twitter), o vereador destacou que o evento foi “patrocinado com dinheiro público”.
– Diante do lamentável episódio ocorrido em Maceió, solicitei ao prefeito JHC a suspensão do pagamento do cachê a Nando Reis, até que seja apurada se houve quebra contratual em relação à manifestação política contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, em evento patrocinado com dinheiro público.
Fonte: Pleno News.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.