Os jornalistas William Bonner e Renata Lo Prete devem acompanhar às eleições estadunidenses diretamente do país norte-americano. O diretor de jornalismo da Rede Globo, Ricardo Villela, anunciou que vai retomar a tradição de enviar âncoras para cobrir o pleito presencialmente.
Segundo informações da Folha de S.Paulo, Villela comunicou a decisão junto do presidente da emissora, Paulo Marinho, na última quinta-feira (14), em transmissão exclusiva para funcionários.
A última vez que Bonner foi enviado aos Estados Unidos para a cobertura das eleições foi em 2016, ao lado de William Waack, que acabou substituído por Lo Prete após ser demitido por comentários considerados racistas.
As eleições estadunidenses prometem ser agitadas, visto que os democratas e republicanos vão repetir a disputa de 2020, entre Joe Biden e Donald Trump. O pleito está marcado para acontecer no dia 5 de novembro.
Fonte: Pleno News.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.