A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) se declarou uma pessoa de posicionamento forte e “caceteira”, apesar da “voz mansa”. As declarações foram dadas neste domingo (7) durante o Brazil Conference, nos Estados Unidos.
– Apesar da baixa estatura e voz mansa, eu sou caceteira. Se você vier, você vai levar. Conversa errada comigo não tem. Meus posicionamentos são esses e não vem para cima que vou responder à altura – disse.
– Tenho uma visão de mundo e não vou dobrá-la e não importa o quanto você bata, você xingue – continuou a pré-candidata à Prefeitura de São Paulo.
A parlamentar também falou sobre espectros políticos, pelo qual constantemente é questionada.
– Você não é comunista, você não é ultra mega liberal. Quem é você? A gente chega num contexto em que você tinha que escolher duas caixinhas cegamente, mas a gente levanta a cabeça e fala: e vou tratar do social e do fiscal – afirmou.
Tabata Amaral se apresenta como alternativa à polarização entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Ela não recebeu o apoio oficial de nenhum partido até o momento. O entorno da pré-candidata do PSB, entretanto, nega que ela esteja isolada e cita o apoio do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), do ministro do Empreendedorismo, Márcio França (PSB-SP), e de ex-secretários de Bruno Covas.
Fonte: Pleno News.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.