A deputada estadual Clarissa Tércio pode tomar um rumo diferente (com relação ao partido) dos bolsonaristas de Pernambuco. A parlamentar estaria de malas prontas para ingressar no projeto de Miguel Coelho, prefeito de Petrolina. Recentemente, Clarissa pontuou com quase 5% na pesquisa de intenção de votos para o governo do estado. Ela é conhecida por suas posições firmes em defesa do presidente Jair Bolsonaro e de oposição ao PSB, e a todos os partidos e governos de esquerda. Caso confirme o ingresso e apoio a Miguel Coelho, a parlamentar pode atrair o voto evangélico que é bastante significativo no estado.
O nosso Blog procurou a assessoria da deputada para saber a respeito de um possível apoio a Miguel Coelho (União Brasil). Segundo informações, Clarissa e o seu esposo, o Pastor Junior Tércio (Podemos) anunciarão nos próximos dias o apoio a Miguel para governador e confirmar Bolsonaro para presidente.
“A deputada Clarissa Tercio e o Pastor Junior Tercio admiram muito o trabalho que o prefeito Miguel Coelho tem realizado na cidade de Petrolina. No entanto, ainda não existem definições concretas sobre apoiá-lo no próximo pleito” nos informou a assessoria de Clarissa.
Qualquer que seja a definição da parlamentar passará por um aval do presidente da república tendo em vista que não estará em jogo apenas o mandato na Assembleia Legislativa, mas também o Pastor Junior Tercio que será candidato a deputado federal. Um apoio a Raquel Lyra no primeiro turno estaria descartado tendo em vista o partido da prefeita, o PSDB, fazer oposição a Bolsonaro. A questão de Anderson Ferreira no PL torna-se uma questão mais local. Clarissa e Junior Tercio não apoiam o prefeito em Jaboatão.
Blog Silvinho Silva