A cantora Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, revelou que fez um aborto no início de sua carreira, logo depois de ter se juntado à banda. A declaração foi feita em entrevista ao podcast Pod, Não Pod ou Depende, apresentado pela atriz Bianca Rinaldi e pelo psicólogo Guga Menga.
– Eu fiz um aborto. Assim que entrei no Rouge, dois ou três meses depois, eu engravidei. Eu lembro desse período que eu estava ensaiando para poder fazer um carnaval em Salvador e, embora, eu não tenha planejado o Rouge na minha vida, tudo aquilo estava… Enfim, a vida é feita de escolhas e eu escolhi seguir a minha carreira. Eu não tive muito tempo de pensar a respeito – disse.
A cantora disse ainda que a falta de apoio do pai do bebê foi um fator para que ela tomasse a decisão de abortar.
– Digamos que ele me incentivou a isso no sentido de não me apoiar. Ele falou bem assim: “Você é doida, o que você vai fazer da sua vida, você demorou tanto pra poder chegar aqui”. Eu já entendi o recado – justificou.
Karin completou dizendo que a decisão de abortar não ficou na mente dela após a interrupção da gestação.
– Eu estava no meio daquela loucura e pensava muito no contrato [com a gravadora], porque era tudo muito amarrado. Eu fiz esse aborto e segui com a minha vida. Não foi uma coisa que foi me acompanhando ao longo da vida – finalizou.