O prefeito do Recife e candidato à reeleição, João Campos (PSB), esteve no bairro do Ibura na noite desta terça (20). O líder da Frente Popular foi ao bairro para uma reunião de lideranças e da militância do candidato a vereador Eduardo Mota (PSB). No ato, o prefeito destacou algumas das realizações da Prefeitura do Recife nos últimos três anos e oito meses no bairro, e falou sobre a construção do Hospital da Criança na região.
“Nós estamos felizes com a caminhada que nos trouxe até aqui. Tivemos neste período na Prefeitura do Recife nos dedicando a cada canto da cidade e com um sentimento de que muito fizemos. E aqui perto nós estamos erguendo o Hospital da Criança do Recife, que será o melhor hospital da cidade do Recife. Já está quase ficando pronto, um equipamento lindo e maravilhoso, e que estará servindo também aqui ao Ibura. Vamos ter uma escola dentro do hospital, para que as crianças internadas não percam aula e tenha o professor perto dela”, destacou o prefeito.
O líder da Frente Popular destacou ainda o trabalho realizado por Eduardo Mota enquanto esteve na Secretaria de Infraestrutura do Recife. “Sou testemunha do trabalho e da dedicação de Eduardo pelo Recife, mas principalmente pelo Ibura. Num dos momentos mais difíceis da cidade, na chuva de 2022, Eduardo esteve presente aqui no Ibura, na linha de frente, sem medir esforços e articulando as ações necessários para a região”, acrescentou.
Já Eduardo Mota disse estar motivado e que vai trabalhar incansavelmente nos próximos dias rumo à Câmara de Vereadores. “Estou pronto e preparado para trabalhar pelo Recife na Câmara de Vereadores, ajudando o prefeito João Campos nas ações da Prefeitura, aprovando projetos e fortalecendo as parcerias que já existem. Quero reafirmar o compromisso com cada um e cada uma que veio até aqui esta noite, e dizer que estarei todos os dias nas ruas até o dia 6 de outubro para alcançarmos a vitória, ao lado de João”, concluiu.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.