O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse acreditar que o comando do país voltará a ser de um político da direita brasileira. O político compartilhou sua crença neste domingo (22) em um encontro com apoiadores no Entorno Sul do Distrito Federal.
– Temos certeza que uma pessoa conservadora de direita voltará a comandar este país a partir de 2027 – declarou o ex-presidente.
A ocasião era uma carreata promovida pela candidata à Prefeitura de Valparaíso de Goiás Maria Yvelônia (Solidariedade). Durante seu discurso, Bolsonaro levantou dúvidas quanto ao pleito de 2022, do qual Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu eleito presidente da República.
– Tenho certeza que eu sou o ex mais amado do Brasil. Mas esse divórcio não foi feito por vocês. Esse divórcio não foi o povo que fez – afirmou.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também estava presente e discursou no evento. Ela levantou críticas aos opositores, dizendo que “aqueles que pregam a tolerância, a pacificação, eles são os verdadeiros intolerantes”.
Além do casal Bolsonaro, compareceram a vice-governadora do Distrito Federal Celina Leão, a Senadora Damares Alves (PP), os deputados distritais Thiago Manzoni (PL), Daniel de Castro (PP) e Pepa (PP).
Fonte: Pleno News.