Em 21 de julho de 2021, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), já havia acatado um o pedido liminar do Parlamentar, que determinou que o as Juntas (PSOL) retirassem de suas redes sociais supostas acusações difamatórias contra o Deputado.
A decisão se deu no âmbito de uma ação penal privada (queixa-crime). Alberto Feitosa alegou “ofensas morais e acusações caluniosas e difamatórias” que teria sofrido das Juntas.
Nesse mesmo processo, o Ministério Público de Pernambuco, através da Subprocuradoria Geral de Justiça, se manifestou favorável à ação penal, denominada queixa-crime, interposta pelo deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) contra a deputada estadual Jô Cavalcanti (PSOL), pela suposta prática dos crimes de injúria e difamação.
Mais uma vez o Parlamentar entrou com uma ação penal contra as Juntas por injúria, difamação e propagação de Fake News. A ação será julgada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
O deputado Alberto Feitosa informa que publicou na íntegra, o vídeo da sessão plenária , no seu canal do YouTube e nas suas redes sociais. “Prezo pela verdade e quem ver o vídeo, vai poder constatar que em momento algum houve qualquer ameaça a integridade física da deputada, conforme ela injustamente está amplamente divulgando.” Assistam e confiram vocês mesmos a VERDADE DOS FATOS”, alerta o deputado.
O Coronel Alberto Feitosa exerce o quarto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Pernambuco e sempre teve uma postura ética e hilibada.
Blog Ponto de Vista