Em atenção a decisão proferida no no dia 21/04/2025 referente ao processo n°: 0600029-69.2025.6.17.0025, segue publicação de direito de reposta concedido a coligação O Trabalho Continua.
Confira o material enviado para publicação:
Direito de resposta concedido pela Justiça por divulgação de Fake News
Mais uma vez a campanha de Batista insiste em mentir e propagar fakenews, afrontando decisões anteriores da Justiça Eleitoral e causando grande prejuízo ao processo democrático.
A decisão da primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado apenas referendou a orientação da Diretoria de Controle Externo do órgão e manteve a auditoria especial.
Batista, portanto, continua precisando dar explicação às autoridades e ao povo de goiana, a respeito dos 6 contratos sob suspeita que somam mais de 18 milhões de reais por mês.
A denúncia do Ministério Público é gravíssima. Envolve uso da máquina pública, falta de transparência e uma série de outras irregularidades que ferem as obrigações constitucionais de Batista como interino.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.