Dois funcionários precisaram ser resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros, após caírem em um tanque gigante de chocolate na fábrica que produz os tradicionais M&M, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O resgate durou cerca de duas horas.
As duas pessoas ficaram presas no tanque e cobertos de chocolate até a região abdominal. De acordo com o site norte-americano TMZ, não era possível que os funcionários saíssem sozinho do tanque, sendo necessária a ação de cerca de 20 bombeiros.
Os agentes precisaram abrir um buraco na lateral do recipiente gigante para concluir o resgate. Os funcionários foram removidos em um intervalo de 15 minutos do primeiro para o segundo e levados para um hospital local de helicóptero. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.
O episódio ocorreu na última quinta-feira (9). De acordo com a imprensa local, as duas pessoas não ficaram feridas, e a fábrica garantiu que o material do tanque foi descartado.
A M&M é marca de guloseimas pertencente à Mars. No Brasil, o produto mais tradicional da marca são os bites de chocolates ou amendoim sortidos em cores.