O youtuber Felipe Neto afirmou que foi alvo de uma ameaça enquanto acompanhava a partida entre Botafogo e Fluminense em um camarote do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, neste domingo (26). Pelo Twitter, o influenciador contou que o fato aconteceu quando um segurança abordou seu motorista e disse que deveria ser colocada “uma bomba” no camarote de Felipe.
– Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: “De quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: “pff, tinha que botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada” – escreveu Felipe.
Horas depois, o youtuber afirmou que foi contatado pela diretoria do Botafogo e disse que o clube garantiu a ele que “não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba”. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do estádio, também estaria investigando o caso, de acordo com Felipe.
– Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa – declarou.