Ratinho aproveitou a edição desta segunda-feira (3) de seu programa no SBT, para expor seu ponto de vista acerca das pesquisas eleitorais. De acordo com o apresentador, “instituto fajuto que não faz pesquisa, faz previsão. Quem faz previsão é cartomante”.
Ratinho avaliou que os erros consideráveis nos números apontados pelas pesquisas antes do primeiro turno, se não foi incompetência, foi “má intenção”.
– Não aceitem mais nenhuma pesquisa, porque mentem demais – exclamou o comunicador.
O apresentador interrompeu o quadro Dez ou Mil para fazer as declarações. Ele também não deixou de comemorar a reeleição de seu filho, Ratinho Junior, para governador do Paraná, no primeiro turno.
– Queria agradecer a todos os eleitores que foram às urnas ontem, especialmente pro público do Paraná que elegeu meu filho com 70%. Eu acho que fazer a primeira eleição é muito difícil, e a segunda é mais difícil ainda porque você tem que provar que sabe fazer – declarou, afirmando que o filho político “fez em quatro anos o que não conseguiram fazer em 30”.
*Radar Político365 com informações do Pleno News.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.