Nesta quarta-feira (6), data em que se completou cinco anos da facada de que Jair Bolsonaro (PL) foi vítima na campanha eleitoral de 2018, o ex-chefe do Executivo disse que pagou um “preço muito alto” para continuar vivo. A declaração foi feita pelo político nas redes sociais.
– Com cinco anos hoje, todo o meu sofrimento (perseguições) e dos que estão ao meu lado (parentes, amigos e brasileiros desconhecidos) não está sendo em vão – disse o ex-presidente nas redes sociais.
Junto das declarações, Bolsonaro publicou um vídeo de manifestações de apoio ao seu governo, incluindo o 7 de Setembro de 2022, durante a última campanha eleitoral. Na música de fundo, toca a Canção do Expedicionário, um dos hinos do Exército Brasileiro.
Na próxima segunda (11), Bolsonaro será internado para a sexta cirurgia em decorrência da facada. Desta vez, ele fará a reconstituição das alças intestinais. A intervenção anterior foi no dia 9 de janeiro. Além da cirurgia no intestino, na semana que vem Bolsonaro também vai operar a hérnia de hiato e, se estiver em boas condições de saúde, corrigir um desvio de septo.
Pleno News