Nesta quarta-feira (20), o cantor Roberto Carlos relembrou o episódio em que mandou um fã “calar a boca”. Ele deu declarações a respeito do caso durante um show no Qualistage, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para convidados da Qualicorp. As informações são do blog de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Durante sua apresentação desta quarta, Roberto Carlos fez uma brincadeira, em referência ao que disse no outro show.
– Gostaria de dizer muitas coisas, mas depois dos acontecimentos da semana passada… espero que quem que pegar as rosas, espere até a canção “Jesus Cristo”. É porque eu posso ficar nervoso – falou.
Ele disse ainda que a fala “saiu sem querer”.
– Saiu sem querer. O meu negócio é cantar – comentou.
ENTENDA O CASO
O cantor mandou um fã calar a boca durante show realizado na última quarta-feira (13), no Qualistage, no Rio de Janeiro. A assessoria do “rei” disse ao G1 que ele ficou “totalmente desconcentrado” após dezenas de fãs saírem de suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava. Ainda segundo o assessor de imprensa, o problema começou quando o cantor adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, Cavalgada.
A música foi incluída antes de Como é Grande o Meu Amor por Você, que geralmente é a penúltima canção do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco.
– Essa é uma música mais suave. Ele falou: “Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio”. Foi o mesmo que nada, continuaram gritando – relatou o assessor.