O governador Paulo Câmara (PSB) fez uma retrospectiva das principais ações realizadas pelo Executivo estadual nos últimos anos e incluiu também temas como o cenário eleitoral do próximo ano, a participação do socialista nesse processo e projetos que ainda devem ser implementados.
Entre os temas abordados, o socialista falou sobre a possibilidade de ter o ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), como o candidato da Frente Popular para ser seu sucessor.
“Evidentemente que se o ex-prefeito Geraldo Julio [PSB] estivesse à disposição para o desafio seria um grande nome, muito bem conceituado em toda a Frente, mas há uma disposição dele de não disputar, e nós respeitamos muito isso. Não é fácil ser prefeito da capital como não é fácil ser governador. Então, a gente respeita qualquer decisão que o Geraldo tome, porque ele é um grande companheiro e nos ajuda demais. Nós não estamos ansiosos. Ansiosa está a oposição”, explicou.
Ao falar sobre a disputa das próximas eleições, o governador afirmou que ‘a população não está preocupada com as eleições’, pois tem muitas questões mais importantes.
“A população hoje está preocupada com a sua situação. A questão do emprego, a questão da pandemia, a questão do futuro…E nós priorizamos isso, priorizamos dar a resposta à população, o que nós precisávamos fazer, cuidar da saúde dela…E agora retomar, realmente, gerar emprego e renda”, concluiu o governador Paulo Câmara.
Radar Político365 com informações do Portal de Prefeitura