A apresentadora Angélica declarou seu voto nas redes sociais na noite desta terça-feira (27): Luiz Inácio da Silva (PT). No entanto, a esposa de Luciano Huck não é uma “lulista convicta”, pois relatou muita dificuldade em sua decisão.
Ela decidiu revelar seu voto, porque é a capa da edição de outubro da revista Marie Claire. Quando concedeu a entrevista, Angélica estava indecisa sobre sua escolha na corrida presidencial.
– Minha posição hoje é a democracia. Estou, como muitos brasileiros, com uma dificuldade enorme de decisão – disse na publicação da revista.
Ao esclarecer que a informação já estava defasada, pois havia acabado de se decidir, a apresentadora fez questão de frisar que em nenhum momento cogitou o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição. Vale lembrar que seu marido, Luciano Huck, é crítico do atual governo e chegou a ser cogitado para se candidatar ao Planalto.
– Essa declaração foi dada há mais de um mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula – escreveu.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.