O Partido Social Cristão (PSC) divulgou nesta terça-feira (4) que apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), prometendo trabalhar para que o atual chefe do Executivo nacional permaneça no governo.
– O Partido Social Cristão (PSC) vai trabalhar junto com o presidente Jair Bolsonaro pela sua reeleição neste segundo turno das eleições presidenciais – diz a nota.
No primeiro turno da eleição presidencial, a sigla permaneceu neutra. Assim, seus filiados puderam escolher qual candidato apoiariam.
Com a declaração de hoje, o partido deixa claro que escolhe um lado e que não estará a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
– Bolsonaro é o candidato que defende as bandeiras conservadoras do PSC: defesa da família e da vida desde a concepção, da segurança, das mulheres e da liberdade econômica – declarou o presidente da legenda, Pastor Everaldo.
*Radar Político365 com informações do Pleno News.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.