A atriz Cássia Kis está sendo alvo de ataques e ofensas nas redes sociais, após se colocar contra a ideologia de gênero, durante entrevista com a jornalista Leda Nagle, no último fim de semana. Suas declarações desencadearam xingamentos como “homofóbica”, “bêbada” e “drogada” em seu perfil no Instagram.
Para corroborar com as críticas e ataques, a atriz Lúcia Verissimo compartilhou na noite desta quinta-feira (27) uma foto antiga dando um beijo na boca de Cássia. Na legenda, Lúcia chamou a colega de profissão de hipócrita.
– Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. Sim, é a Cássia Kis quem está me beijando – escreveu a atriz.
Artistas aproveitaram a postagem para ironizar a atriz global.
– Nunca vi um TBT tão maravilhoso – escreveu o ator Leonardo Vieira.
Já as atrizes Mel Lisboa e Ana Beatriz Nogueira, e a cantora Fafá de Belém, reagiram a publicação com emojis de palminhas. Maitê Proença, que recentemente viveu um relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto, se manifestou com um “Viva a diversidade”.
Na entrevista que gerou a polêmica, Kis revelou que recebe vários vídeos de escolas que ensinam as crianças a terem contato íntimo com outras crianças, inclusive, do mesmo sexo.
– Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo – revelou.
No entendimento da atriz, há um plano de destruir a família e a vida humana.
– O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer? – questionou.
Pleno News