Nesta sexta-feira (6), o pastor e cantor Waguinho lamentou a morte do vocalista do grupo BokaLoka. Renatinho faleceu nesta quinta (5), após sofrer um infarto durante um show no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, Waguinho relembrou momentos em que dividiu o palco com o amigo. De acordo o pastor, no último domingo (1º), enquanto passeava com a família, ele encontrou com o músico em um quiosque no qual conversaram.
Waguinho recorda que na ocasião, Renatinho o agradeceu pela composição da música Mais uma Chance, que fez grande sucesso no grupo BokaLoka.
– (…) Ele vem e dá um abraço tão demorado e apertado em mim e na Fabíola que só de lembrar agora, me vem às lágrimas (…), Descanse em paz – publicou Waguinho.
RENATINHO BOKALOKA
O vocalista do grupo BokaLoka, Renatinho, morreu nesta quinta-feira (5). O cantor foi vítima de um infarto agudo do miocárdio enquanto se apresentava no Bar do Zeca, no Rio de Janeiro. No momento em que estava sendo socorrido, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que assistia a apresentação, subiu ao palco e continuou o show.
Bokaloka, de 48 anos, é autor de grandes composições sendo considerado um dos maiores cantores do gênero pagode. Renatinho, conquistou milhares de fãs por todo o Brasil na década de 90 e nos anos 2000. De acordo com plataformas de streaming as músicas Não Pedi Pra Me Apaixonar, Te Peço Perdão e Duvido estão entre as mais ouvidas do grupo.