Depois da intervenção de Marília Arraes no Solidariedade de Carpina e a entrega do “comando’ do partido para o grupo Botafogo, pós-eleições de 2022, o Deputado Gustavo Gouveia resolver dar sua opinião sobre a ex candidata derrotada.
Em entrevista ao programa de Francisco Júnior, no último sábado 23, o deputado Gustavo Gouveia disse que pretendia fazer a desfiliação do partido Solidariedade Carpina e deu sua opinião em relação a Marília Arraes.
“Marília tem a síndrome do segundo turno.. como aconteceu com ela na candidatura como prefeita de Recife e agora governadora. Mas isso nada mais é do que as pessoas conhecerem quem é Marília Arraes de verdade que no primeiro ou segundo turno elas vão desistir por achar que já ganhou e muitas pessoas que estavam com Marília não estão mais pela forma que elas eram tratadas”. O deputado afirma que mesmo após ter apoiado a candidatura governamental de Marília, ela não mostrou a mesma gratidão para com eles.
“Marília não tem o compromisso com as pessoas, ela não teve gratidão por mim e nem por Marcelo [Gouveia]… desde novembro não conseguimos falar com Marília”.
Blog do Ricardo Antunes