O cantor Sheldon Ferrer é a nova aposta do PSD para a Câmara Municipal do Recife. Na última sexta (5), o ídolo do Brega pernambucano se filiou ao partido para disputar o cargo de vereador neste ano.
Sheldon aproveitou a cerimônia de filiação de Daniel Coelho e se juntou à sigla do ministro André de Paula, da Pesca e Aquicultura. Em sua chegada ao PSD, Daniel já assumiu a presidência do partido no Recife.
Oposição a João Campos
O evento ocorreu no Beach Class Convention & Flats, em Boa Viagem, e ainda contou com a presença da governadora Raquel Lyra (PSD). A tucana vem atraindo alianças para fortalecer seu bloco político para as eleições de outubro.
Aos 32 anos e pai de quatro filhos, Sheldon da Silva Ferreira acumula sucessos, fã-clubes e uma série de polêmicas em seus 15 anos de carreira. Natural da comunidade do Coque, o cantor hoje conhecido como ‘Diamante Negro’ se tornou um dos pioneiros do brega-funk.
Problemas com a polícia
Em 2011, a polícia apreendeu Sheldon com cerca de 50 gramas de maconha em Água Fria, na Zona Norte do Recife. No ano seguinte, ele foi apreendido novamente. Dessa vez em San Martin, na Zona Oeste. Um revólver calibre 38 foi encontrado dentro do seu carro.
Na época, a polícia informou que a guarnição sentiu cheiro de maconha e desconfiou do veículo em que o cantor estava. Contudo, a droga não foi encontrada e a arma seria de um amigo que acompanhava Sheldon.
Fonte: LeiaJá.