A belga Jolien Vermeylen participou do triatlo das Olimpíadas de Paris, nesta quarta-feira (31). Ela deu declarações sobre as condições da água do famoso rio Sena.
A triatleta disse que bebeu muita água e só amanhã saberá se ficou doente. Ela revelou ainda que, ao nadar, sentiu e viu “coisas nas quais não deveríamos pensar muito”.
– Bebi muita água, então saberemos amanhã se estou doente ou não. Não tem gosto de Coca-Cola ou Sprite, é claro. Enquanto nadava sob a ponte, senti e vi coisas nas quais não deveríamos pensar muito. O Sena está sujo há cem anos, então eles não podem dizer que a segurança dos atletas é prioridade. Isso é besteira. Se a corrida não tivesse acontecido, teria sido uma vergonha para a organização, para Paris, para a França. Era agora ou nunca, e eles também não podiam cancelar a corrida completamente. Agora eles só precisam torcer para que não haja muitos atletas doentes. Tomei probióticos, bebi meu Yakult, não consegui fazer mais – falou Jolien ao jornal The Sun.
Vermeylen terminou em 24º na classificação do triatlo feminino, conforme informações da Veja Gente.
Radar Político365 é o seu portal de notícias sobre o cotidiano da política de Goiana, sem esquecer de acompanhar os fatos relevantes do estado e nacional.