Com o prazo da desincompatibilização chegando ao fim, em 2 de abril, a prefeita de Caruaru e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra deve renunciar o seu mandato para avançar nas articulações na tentativa de derrotar as forças do PSB que governam o estado há 16 anos. Para ajudar a fortalecer o leque de alianças, Raquel ao lado do staff do PSDB pernambucano conseguiram montar coordenações regionais para ajudar atrair lideranças políticas e somarem ao projeto.
Em Goiana, o empresário e líder do PSDB no município, Walter da ETP segue com a missão de articular apoios para a caruaruense na conquista do Palácio das Princesas. Ainda no mês de dezembro do ano passado, Walter já contava com um grupo de líderanças políticas prontas para colocar o bloco na rua.
Na pesquisa Empetec/Diario realizada neste mês de março com as intenções de voto para o Governo de Pernambuco, Raquel Lyra aparece liderando com 22,7% a corrida pela vaga ao governo do Estado.
Aliados do empresário garantem que Raquel contará ate o início da eleição com um palanque robusto de líderanças no município buscando fortalecer o voto de mudança nos rumos da política estadual.
Radar Político365