O empresário e candidato a prefeito de Goiana pelo PDT, Flávio Borba, conhecido como Borbinha, fez uma denúncia grave ao Radar Político365. Após comentar em uma publicação no perfil do Radar no Instagram, Borbinha negou a autoria de uma ação judicial que, segundo ele, foi usada para atacar o candidato a prefeito pelo Republicanos, Quinho Fenelon.
Em contato com o Radar, o pedetista declarou que seu nome e o nome de sua coligação foram utilizados indevidamente para mover uma ação na Justiça Eleitoral. “Quem me conhece sabe que eu não sou dessas coisas. Sou a terceira via e busco fazer uma política limpa e reitero que isso não passou pela nossa decisão. Alguém usou meu nome indevidamente”, afirmou Borbinha.
O candidato também informou que acionará o jurídico do PDT para que tome as medidas legais necessárias contra o advogado Renato Miller, responsável pela ação, denunciando-o à justiça.
“Eu não compactuo com esse tipo de política. Quem decide é o povo, e nós somos o novo, onde fazemos uma política limpa”, concluiu Borbinha.