O pré-candidato a deputado estadual, Quinho Fenelon (REP) participou nesta segunda, 27, no Clube Cheguei Tarde em Ponta de Pedras de uma reunião promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, sendo iniciada através de um movimento feito por Amaury, policial civil aposentado que atualmente reside em Carne de Vaca.
A reunião tratou acerca da instalação da Delegacia Civil de Ponta de Pedras que já foi criada em 19 de dezembro pelo Lei 15.212/2013, que ainda encontra-se sem ser implantada. O encontro que foi provocado por policiais civis que residem nos distritos de Goiana.
Uma das propostas do grupo ao sindicato é que seja utilizado o antigo prédio da Delegacia da Polícia Militar em Ponta de Pedras para que seja utilizado pela Civil. Outra solicitação apresentada pelo grupo foi o apoio do prefeito Eduardo Honório (UB) para que utilize de sua influência política para que junto ao Governo do Estado a Delegacia Civil saia do papel e conceda a estrutura necessária além de efetivo suficiente para que tenha o suporte necessário.
Estiveram presentes na reunião, o ex-vereador Bedego, o vereador Pedro Henrique, Sargento Assis, Conselheiro Tutelar Izacio, além de comerciantes e moradores da localidade.
Quinho Fenelon afirmou que estará articulando junto ao deputado federal Silvio Costa Filho para que seja viabilizado a implantação dessa importante indicação. “Estarei tratando com o deputado para que juntos possamos pressionar o governo para que possa viabilizar o quanto antes esse pleito de sua importância para a população dos distritos”, finalizou.
Assessoria